15 de agosto de 2019

PM prende jovem de 21 anos que agrediu a mãe porque queria fumar narguilé e não encontrou o filtro

Reprodução google

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17 horas, a guarnição de serviço da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste...

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17 horas, a guarnição de serviço da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, foi acionada pela central 190, onde a denunciante informava que uma mulher estaria sendo agredida no meio da rua, na Irerê, no bairro Fênix.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço informado e se depararam com a vítima sangrando, que relatou que seu filho havia lhe agredido com chutes, socos e com uma gaveta de armário que veio a lesioná-la na parte frontal do lado direito da cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor falava o tempo todo que queria fumar narguile e que haviam escondido o filtro dele e que iria bater novamente em sua mãe, caso ela não lhe informasse onde estaria o tal filtro.

Diante da situação, os policiais convidaram o autor a acompanha-los até a Delegacia para que fosse registrado o B.O. (Boletim de Ocorrência), momento em que o autor se negou e tentou agredir os policiais militares que o contiveram sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo e conduzi-lo com o uso de algemas pelo fato do mesmo estar muito alterado, xingando muito e dizendo que quando saísse faria  pior se o filtro dele não aparecesse.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico e o autor para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências previstas em Lei.

Tony Franco FM 90.3

COMPARTIR: