27 de julio de 2019

Acidente com micro ônibus da prefeitura de São Gabriel deixou um morto e 05 feridos na MS 306

OCORREIONEWS

Na madrugada desse sábado (27), por volta das 04hs00, um micro ônibus que saiu de São Gabriel do Oeste...

Na madrugada desse sábado (27), por volta das 04hs00, um micro ônibus que saiu de São Gabriel do Oeste com 09 passageiros, com destino a cidade de Costa Rica, levando atletas para participarem da corrida Mundial MTB 24h Solo, capotou na MS 306, cerca de 28 km de Chapadão do Sul.

Segundo informações do site ocorreionews no acidente morreu Claudete Oliveira Fortes Gomes de 39 anos e ficaram feridos mais 05 pessoas da mesma família. Sendo a filha A.C.F.G., de 15 anos, E.F.R., de 04 anos e Josemar Reis e T.M.F de 22anos.

Claudete ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros com sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal.

As demais vítimas tiveram escoriações e apenas T.M.F de 22anos, gestante, apresentava possível fratura no braço.

O micro Ônibus era dirigido por R. P.A. de 31 anos, que nada sofreu e segundo declaração dele, perdeu o controle do microônibus e caiu no acostamento.

Os demais ocupantes do microônibus, nada sofreram e permaneceram no local, ate a chegada de outros amigos que os levaram para Costa Rica.

A.C.F.G., de 15 anos, iria participar da corrida. Ela que há menos de 15 dias, foi vencedora da sua categoria em Chapadão do Sul, da etapa estadual de ciclismo de resistência.

Fonte: Tony Franco FM 90.3/O correio news

COMPARTIR: