11 de septiembre de 2019

Ao atender ocorrência de desentendimento entre casal em São Gabriel do Oeste, PM apreende espingarda

12ª CIPM MS

Vítima disse ter sido ameaçada de morte, mas autor nega e diz não ter pegado espingarda em momento algum...

Um homem de 41 anos foi preso e uma espingarda apreendida pela Polícia militar de São Gabriel do oeste, ao atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal na noite desta terça-feira, por volta das 22h15min, na Rua Raimundo do Prado, na região central do município.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, equipe policial da 12ª CIPM de São Gabriel do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência onde estaria acontecendo um desentendimento entre um casal e segundo os policiais foram informados, o homem possuía uma espingarda.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço informado e ao chegarem ao local encontraram a mulher de 50 anos chorando e muito assustada, pois, segundo a mesma seu convivente possuía uma arma e havia lhe ameaçado de morte.

Autorizados pela vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o convivente da mesma arrumando uma mala de viagem e ao ser indagado sobre o que havia acontecido, ele disse que estavam ingerindo bebida alcóolica em um bar quando começaram a discutir, relatando ainda que ao chegar à residência havia dito a ela que iria se separar, mas que em momento algum pegou a arma.

A mulher relatou aos policiais que essa não seria a primeira vez que isso acontecia e que o convivente estava muito agressivo e iria atirar nela. Os policiais militares localizaram a espingarda de ar comprimido, transformada em uma flober de calibre 22 e três munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o autor e a espingarda foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Tony Franco FM 90.3/12ª CIPM MS

COMPARTIR: